Blog da Diva

É HOJE: Quem merece o ganhar a Fazenda 7, Babi, DH ou Helô?

Diva Depressão

Chegou o grande dia de escolhermos o grande vencedor desse reality maravilindo, chamado The Farm Seven. Nessa edição não tivemos cuspidas, mas tivemos barracos tão dignos quanto. Tivemos Romance, quase romance, fim de amizades, muitas fofocas e, finalmente, a grande final com os peões Babi Rossi, DH e Heloísa.

Fazenda capa
Bem, para te ajudar na decisão tão importante na escolha de quem merece ganhar o grande prêmio, a DIVA falar um pouco de cada peão, já que estou aqui na minha mansão sem nada pra fazer!

BABI ROSSI:

babi 3

Babi Rossi entrou na disputa pra mostrar que é muito mais que peito e bunda, existe uma moça de coração mole debaixo de tanto silicone. Babi bem que tentou desencalhar no reality, tanto que deu uns beijos no Leo Rodriguez, mas o moço fez muito cool doce, embora a peoa explique o fim do relacionamento que nem começou como interesse da parte do moço. Enfim, Babi deu a volta por cima, sambou na cara de todos que a chamam de burra e ''tentativa de Sabrina'' e chegou na final, sem boy, mas com o amor do Brasil inteiro!

Eu sei, o discurso ficou lindo! <3

DH SILVEIRA:

Fazenda 5
Juro pra vocês, não dava nada pro DH, porém o moço chegou intacto até a grande final, sem passar por nenhuma roça, embora a maior prova que tenha passado no reality foi a perda de sua amiga, Heloísa Faissol. Sim, o peão que dá valor as amizades ficou muito magoado com a peoa que ''traiu'' o seu grupo indicando sua outra miga, MC Brunninha. De longe o mais gato da competição e ainda com cara de adolescente que não dorme, desbancou os sarados e o recalque de Felipeh Campos. Protagonizou diversos barracos, mas sempre manteve o humor, afinal…

''As cores lá fora, me disseram pra continuar, Elas me disseram pra continuar…''

hqdefault

HELOÍSA FAISSOL:

fazenda 7

Sinceramente, Helô tinha tudo pra sair na primeira semana do reality. Sabe o porque? Ela não veio pra fazer média, nem amigos, nem nada do tipo, Helô entrou pra jogar e sempre deixou bem claro isso. Rica e fina, Helô sempre brilhou com seus comentários e alfinetadas, bem no estilo DIVA, sem se importar que os outros pensam. Mas o coração não é de ferro, mesmo sendo guerreira, acolheu os sofridos e os defendeu (Babi Rossi), sem nunca deixar de ser durona e dar umas patadas. Se Helô precisa do prêmio, claro que sim, quem não precisa? A lição mais importante ela já nos passou: Não importa o que você passou, o importante é sempre ser você mesmo, no caso de Helô, um DIVA com D de Dinheiro, beijos!

.

E aí, pronto para escolher quem merece ganhar o grande prêmio de 2 Milhões? Eu to aqui super ansiosa!

 

#SóQueNão