Blog da Diva

A ÚLTIMA SELFIE NINGUÉM ESQUECE: todos os peões se reúnem para última festa

Diva Depressão

Aconteceu aquela costumeira festa semanal regada de gente linda, elegante e chique.

Sim, estamos falando de mais uma festa de A FAZENDA 7, mas essa foi diferente, todos os peões que participaram dessa edição incrível retornaram para participar da festa e, é claro, todos se trataram como best friends como se não tivessem passado a edição toda um metendo o pau (ui) no outro.

001

A festa foi regada de selfies pra todos os lados, afinal, quem nunca postou aquela selfie báscia com a cara toda cagada e suada depois de uma noite badalada? Vamos analisar e falar mal, pra variar um pouco, pois hoje estou com tédio.

002

O casal Darlos posou para uma foto juntos, claro, e prometem amor eterno depois que toda essa patifaria acabar (pra eles já acabou faz tempo, né). Só eu que percebo que tudo isso não passa de uma coisa chamada marketing, gente? Como dizia a minha amiga e Diva Val:

1360084047

 

Acorda, Brasil! <3

003

Lorena e Diego posaram juntos, só digo uma coisa sobre essa foto: SAUDADES!
Saudades da nossa Pocahontas cafona barraqueira favorita e desse homem maravilhoso, porque conforme foi saindo gente, só ficaram os homens mais cagados.

004

Se não tivéssemos conhecido essa gente quase famosa através da fazenda, eu diria que é uma foto da plateia de um programa do Silvio Santos.

Pepêeném mal saíram e já voltaram pra festa, certeza que dormiram na porta de fora da fazenda pra economizar passagem. #RecordEstáPassandoNecessidadesQueEuSei. #FaloMesmo

005

Bruna Tang não é obrigada e tirou foto sozinha, tá certa, amiga! Agora você não precisa mais fingir ser amiga dessa gente! Adoramos ver essas tatuagens de cadeia todas de pertinho! <3
Bruna ainda pisa nas inimigas e mostra que retocou a raiz do cabelo!

006

O ''sistema de selfies'' implantado na festa permitia que os pões fizessem intervenções gráficas nas imagens, como escrever bobeirinhas ou desenhar algo. Resumindo: bem coisa que a sua mãe adoraria fazer pelo celuluar.

Colocaram cabelo no Maroni, que se mostrou feliz e bem disposto a estar na última festa. <3

001

Andreia Big Ice Cream tirou uma selfie pra mostrar que batom rosa pink com sombra rosa pink PODE SIM!

002

Porque uma imagem vale mais que mil palavras… Só acho que ele poderia ter usado o recurso dos desenhos bobinhos e ter feito isso:

003

Apenas acho, tá, amiga? 

004

Os participantes mais sem graça e mais apagados também marcaram presença, afinal, o que seria de nós que amamos falar mal dos outros sem essa gente 'tom pastel' pra aloprar?

Saudades Leo <3 PASSA EM CASA!

E pra encerrar… Vamos ficar com a beleza natural de Cris Mortágua.

Apenas para te lembrar que uma pele dessas não precisa de filtro, tá? <3

beijos!