Blog da Diva

Último capítulo da novela BABI & LEO – segredo revelado

Diva Depressão

Hoje chega ao fim a 7ª edição da fazenda que foi a mais porcaria de todas diferente de todas. 

Estamos falando de uma edição com alguns bons barracos mas nada que superasse outras edições anteriores onde até surra já quase saiu. Sem falar na épica cena da Gretchen deitando-se no celeiro (se sentindo em casa):

Relembrar é viver!

Pois muito que bem… Junto com o fim do reality chega também ao fim a novela BABI & LEO, que todos nós não fomos obrigados a acompanhar, mas acompanhamos mesmo assim pra falar mal, afinal, o que seria de nós sem o veneno sagrado de cada dia?

Hoje Babi revelou para DH e Helô o porque que não beijou Leo na última festa, no caso, a última chance que a gata teria de dar uns pegas no boy magia. E O MOTIVO FOI:

babi

Não é bem isso, mas é quase isso…

Babi disse que só beija alguém na boca se for pra namorar (aham, e eu nasci hoje), enquanto Leo só queria saber de farra. DH concordou e disse que desde o início só viu Leo dizer as mesmas coisas para Débora, mas cá entre nós, se a Débora não caiu na conversinha fiada do pegador, então quer dizer que Babi era apenas um estepe? Nem preciso dizer o que eu acho, né? Esse assunto me dá sono e já deu o que tinha que dar.

O que importa é que hoje esse circo todo termina e a pergunta que fica é:
VOCÊS VÃO SENTIR SAUDADES?

Nem eu <3