Blog da Diva

AMIGO SECRETO NA FAZENDA: Qual o presente ideal para cada peão?

Diva Depressão

Para descontrair o clima que anda muito pesado no reality, depois de tantas eliminações, brigas e fofocas, a produção do programa decidiu fazer algo diferente, um amigo secreto. Bem, se um amigo secreto normal já é cheio de falsidade, imagine um ali dentro?

Os peões que terão que confeccionar os presentes, porém, a DIVA não poderia deixar de dar suas sugestões de presente para cada um dos participantes, não é? Bem vamos lá, porque estou atrasada pra minha pedicure!

BABI ROSSI – LIVRO DE AUTOAJUDA

fazenda
Livro sugerido – Abundância.

Sempre fazendo a linha ''mulher chorona'', reclamando que foi usada ou sendo zoada pelo povo por sua ''inteligência'', recomendo que o peão que tire Babi Rossi dê um livro de autoajuda, assim ela se valoriza e ainda treina o linguajar!

LEO RODRIGUES – ENERGÉTICO OU BEBIDA

fazenda 2
Tomar NABUNDA faz bem!

Será que tem santo que anime Leo Rodrigues? Recomendo um bom energético, mas caso não dê jeito, quem sabe uma bebida pra levantar esse defunto! Caso nada disso funcione, talvez um vaso para o peão ser plantado ajude.

HELOÍSA FAISSOL –  CAVIAR E CHAMPANHE

fazenda 5
#RicaEFina

Porque a Helô deve estar com saudade da vida na riqueza!

PEPÊ E NENÉM – CAMISAS PERSONALIZADAS

FAZENDA 3Como não pensaram nisso antes?

Finalmente saberíamos diferenciar quem é quem, porém, ainda não entenderíamos o que elas falam… Quem sabe um tradutor simultâneo? #FicaADica

DH – DVD DO RESTART

fazenda 4
#Chatiado

Ah, ele não é do Restart? É do Cine? Ahhh, tudo a mesma porcaria!

BRITTO JUNIOR – DEMISSÃO

fazenda 6
#GloboMeChamaDeVolta

Se Britto estivesse na brincadeira, acho que não teria presente melhor, né? Apresentar esse programa deve ser um pé no saco, porém, com dinheiro na conta… Até eu!

Assim, sim! <3