Blog da Diva

SAIU DO ARMÁRIO: Leo Rodriguez finalmente se revela no jogo!

Diva Depressão

Parece que Leo cansou de fazer o papel de samanbaia e só respirar na The Farm, decidindo sair do armário (ui) e tomar partido de algo, no caso, a defesa de seus novos amiguinhos de confinamento, DH e Pepêeneném. É claro que isso não é tão espontâneo, afinal, o peão ficou sozinho no jogo, o que resta é se apoiar em quem está na mesma situação, já que DH também está no mesmo barco que Pepêeneném… Bem, essas duas só podem contar com elas mesmas!

 fazenda

Ou seria Clube dos Excluídos? 

Em uma conversa em clima de bate papo UOL, DH começou a mesma ladainha de sempre sobre a Helô, comentando sobre a patadinha que ela deu em Babi Rossi: ''Ainda bem que eu cai fora. Quando você é amigo, você segura… Mas chega uma hora que você tá de saco cheio e dá um toquezinho bem do mal…'', disse o peão para Leo e Pe²eNe².

fazenda 2

Leo, fazendo a linha ''o que nos une é o nosso ódio'', soltou: ''Ela sempre foi assim. Pro Felipeh, deixava claro que tava com saco cheio de tudo'', sobre Helô.

FAZENDA 6

Baixou o encosto de Felipeh Campos!

E como o destino prega peças, Leo foi sorteado para uma sessão de cinema fora da fazenda, adivinha quem foi acompanhar o peão? Helô!

fazenda 4
É melhor assistir a novela da Globo!

Sem saber o perigo que a ronda, a peoa tomou banho com o inimigo, enquanto questionava se os dois peões teriam uma sessão particular ou com o público:

fazenda 5

Enquanto saía da Fazenda, rumo à sessão, o peão ainda deu uma alfinetada em Helô, dizendo que queria outra companhia especial:

fazenda 10

A Claudinha, a bezerra da fazenda!

Tipo, você é tão chata que prefiro dividir minha pipoca com a bezerra, entende? Pois é, quem te viu, quem te vê em sr. Leo, de moço quietinho pra jogador feat. alfinetador, será que finalmente está seguindo os passos do finado Felipeh Campos?

FAZENDA 3
Se for, apenas esperando o banho pelado! <3