Blog da Diva

Novela Mexicana: Babi Rossi (ainda) reclama que foi usada por Léo Rodriguez

Diva Depressão

Parece que o disco de Babi Rossi está riscadíssimo, tando que a peoa só sabe falar sobre uma coisa: O Leo Rodriguez me usou!
A peoa revolts aproveitou a atividade ''Só Estou Te Dando Um Toque'', que poderia ser nomeada como ''Fala na Minha Cara'', para lembrar sobre a ficada entre ela e o peão Leo Rodriguez, que segundo a moça, foi apenas uma jogada do peão!

fAZENDA 1

É choque, quiridã!

Babi entrou na rodinha da brincadeira que propunha resolver os desafetos, mas é claro que isso não deu certo. A moça começou o discurso para Leo dizendo: ''Eu não tenho ódio de você'' Iniciou Babi ''(…) Só fiquei super chateada com o que você me falou. Você não sabe da minha vida lá fora! Você me julgou!''.

fazenda 2

Volta o cão arrependido…

Realmente, Babi, ninguém sabe da sua vida lá fora…

Mas sua bunda a gente já conhece de cor e salteado!

Leo ficou chateado e se defendeu: ''Você me atingiu! Eu também tenho direito!''

fazenda 3

Ainda querendo bancar a Maria do Bairro, Babi continuou a choradeira: ''Eu te disse que estava bêbada, já você estava bem consciente do que estava falando.''

fazenda 4

Quem nunca colocou a culpa na cachaça, que atire a primeira pedra!

''Quer saber? Não sei por quê você quis ficar comigo. Você me usou também!'', finalizou Babi, enquanto Leo apenas negava: ''Não usei! Não usei!''

.

Enfim, essa novela já deu, né? Aliás, quem não deu foi a Babi, porque eu tenho certeza que isso tudo é vontade reprendida de ficar com o Leo. Amiga, sai dessa vida, parte pra outra, olha o Marlos ai solteirinho dando bola!

Ou procure alguma coisa pra apagar esse fogo no rabo, tipo…

Um balde de água!