Blog da Diva

Bara Bará Bere Berê – Leo Ficou <3

Diva Depressão

Bruna Kisuco Tang, a esotérica, deu adeus à ''farm'', mesmo fazendo a resolvida, a plena, a justa, a protetora, seu jogo não convenceu a audiência e nem os demais confinados, melhor para o sertanejo Léo Rodriguez.

fazenda 3

Apenas observando com meu olho de Thundera!

Mete a espada nessa roupa!

Quietinho, Léo conseguiu mais de 80% dos votos para permanecer no reality, mesmo tendo sérios problemas para formar uma frase coerente.

fazenda 1

Seu “Bara Bará Bere Berê” é muito mais famoso que a senhora dos cabelos azuis!

Quem parece não ter gostado muito foi Babi Rossi, que fez carão com a volta do boy!

fazenda 5

#Passada

Mas antes de sair, Tang foi questionada por Britto Jr se a moça era uma bruxa. Tang respondei com um sorriso: Se existe uma bruxa, é bruxa do bem!

fazenda 4

Realmente, parece muito <3

Sem tirar nem por!

Outra novidade da noite foi o fim das equipes e a vantagem da equipe Coelho que manteve o maior número de integrantes até essa fase do jogo e portanto terão o direito de concorrerem a última prova da chave especial e, por votação do público, Babi Rossi e Heloisa Faissol terão vantagens sobre os demais na prova da chave!

fazenda 6

#acheidigno

A ''Big Ice Cream'' pela cara que fez não deve mais sentir por ter saído da equipe Avestruz e agora fazer parte da Coelho, mas sempre desconfiei que não era de todos os membros que ela temia se afastar!

FAZEnda 7

#safadin

A farra está no fim, melhor ficarem acordados para não perderem o show!

#PartiuTang