Blog da Diva

A FAZENDA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO!

Diva Depressão

Para desespero de muitos e felicidade de bem poucos a nova fazendeira é a ''filhinha de papai rico'' e funkeira Helô Quebra Mansão, vulgo Heloisa Faissol, que toda concentrada, vai saber às custas de quantos comprimidos, conseguiu colocar mais bolinhas dentro do local certo… Quanta originalidade!
01O que podemos falar de Don'Helô? Ela adora falar tudo que dá na telha, não poupando ninguém de suas opiniões, não é chegada aos afazeres domésticos, já que normalmente usa os dotes de Pepê-Neném para fazerem por ela, e no quesito higiene também não leva jeito, só lembrar dos panos de chão lavados na pia da cozinha.

01Livrai-nos da ''suínagem'' alheia.

Sem contar que a peoa fica ''noiando'' o dia todo, detesta levantar cedo e faz de qualquer superfície uma cama em potencial! Então o que esperar de sua gestão? Barracos, equívocos e punições? Tomara! Quanto mais melhor!
E só para dizer que me importo, quem sai essa semana? Felipeh, a bixa má ou Diego só por Cristo, o sequelado? Só digo uma coisa #naosouobrigada mas vou assistir porque minha indignação never ends.giphy