Blog da Diva

TORTA DE TENSÃO

Diva Depressão

Antes de mais nada, segura meu poodle porque o negócio ficou ''tenses''!

giphyEm dia de roça os confinados da Fazenda se dedicam as confabulações sobre os possíveis alvos de votos. Os que já estão com a batata assando tentam em vão provar que não são tão miseráveis quanto pareceram ser durante toda a semana.
01

Um desses foi o jornalista Felipeh Campos, que passou os últimos dias pedindo desculpas não sentidas para as vítimas de seu veneno Pepê e Neném, que tiveram seu figurino desprezado; Cristina Mortágua, aquela que aguenta tudo sem retrucar, desde que esteja medicada; Helô que quebrava mansão e agora quebra barraco mesmo, e até mesmo para a assustadora Lorena Bueri.

03

Mas as medidas desesperadas de última hora não evitaram os votos dos vingativos peões que colocaram o Pablito na roça por maioria de votos.

O outro lugar foi preenchido pelo desaforado Diego nem por Cristo, que recebeu o voto do fazendeiro, que tentou em vão guardar a sete chaves sua intenção de voto.

030
O último lugar na roça, mas não menos honroso ficou com a ryca Heloisa Faissol, que não tendo uma alma para livrá-la no resta um, conquistou o direito de ser a terceira indicada! Quem voltará como fazendeiro? Como se eu me importasse!

000

O Momento ''vergonha alheia'' ficou por conta de Roy Rosello, que vibrou, agradeceu à Deus, pulou, gritou, quando descobriu que o público deixou ele abrir o envelope vermelho, até então nunca aberto pelos outros detentores do poder da chave! Mas o decepcionado Menudo que esperava no mínimo um carro, só teve seu voto em Lorena anulado! #caranapoeira

01Agora só nos resta aguardar pacientemente e com brilho nos olhos.