Blog da Diva

5 TENDÊNCIAS DE MODA D’A FAZENDA PARA VOCÊ SEGUIR

Diva Depressão

A fazenda não é só um programa educativo (brincadeira), nem só barraco, também podemos tirar outras lições desse programa tão renomado, como algumas noções básicas de moda.

Já falamos aqui da nossa querida Lorena, que dita a tendência lá dentro, mas porque não fazer um resumão com todos os estilos e dicas que você pode usar? Prepara o cardinho que você não pode perder nenhum detalhe!

1 – LAÇOS E FITAS

lacooo

Aqui podemos ver o estilo ''pin-up depois dos 30'' das participantes Bruna Tang-com-espuminha e Léo Aquila, digo, Cristina Mortágua. Nem precisa de muito esforço, basta pegar aquele pano de prato da pia ou aquela toalha de rosto, enrolar na cabeça e divar por aí. É uma ótima forma de disfarçar o cabelo cag@do sem chapinha e progressiva.

2 – COMBINAÇÃO COM ESTAMPAS

A FAZENDA 2

Aqui podemos ver um exemplo bem sofisticado e ''clean'' da combinação de chapéu + estampa, by Bruna Tang. Aqui tem tanta estampa que dá até uma confusão mental, é estampa no chapéu, no tapete que ela chama de roupa e até no sofá.

Minha labirintite até atacou!

3 – MODELITO SEXY

A FAZENDA 3

O reality show é na fazenda, mas nem por isso você vai ver gente vestida de cowboy, pelo contrário, só tem biquini e sunga por lá. Aqui vemos dois exemplos de combinações ousadas, o primeiro de Lorena Bueri, que está vestindo uma roupa de dançarina de forró, detalhe que a cor parece que vibra nesse contras roxo + bronzeado tijolo baiano. Felipeh Campos optou pela discrição, mostrando que é possível usar sunga bege e ficar ainda pior.

É claro que nada se compara ao Oscar Maroni, né?

MARONI

Saudades da careca.

4 – FLORES

A FAZENDA 3-5

Eu não sei o que essas tiazonas tem na cabeça, aliás, sei sim, flores. Pegaram das netas, é? Bem, quem sabe não vira tendência esse estilo 'blogueira da 3ª idade, acho super inclusão isso!

Eu acho que essa coroa aqui combinaria muito mais!

RIP

#QueriaEstarMorta

5 – ACESSÓRIOS

a fazenda 5

Pra fechar um look, nada mais digno que um brinco discretinho pra complementar, não é? Seja o espanador de Lorena feat. faixa na cabeça prendendo o sangue (qualquer hora uma desmaia) ou o brinco de penas de Babi, aliás, amiga, não usa pena não que dá margem a zoeira! #Depena

Enfim, tudo uma breguice só, bem que o Britto jr. poderia dar uma consultoria de moda no final do programa, né?

malvado

Ou não! #MeuApresentadorFavorito