Blog da Diva

LOOK DO DIA: VOTAÇÃO NA ROÇA

Diva Depressão

Hoje é dia de queimar lenha na fogueira dessa porcaria Fazenda maravilhosa com muita gente bonita e bem vestida. <3 Vamos aproveitar esse clima de roça e ensinar o look certo para a noite de votação, porque se você nunca reparou (agora vai reparar), as subcelebridades da Fazenda sempre fazem a maior composição no look para simplesmente e SOMENTE  votar. Sim, é isso mesmo, não é só porque você vai votar que você tem que ir mal vestida né, amiga? O negócio é se arrumar toda e aparecer ''bonita'' na câmera pra depois ir dormir.

trjrtjw

Sempre tem a subcelebridade que passa o dia com roupas de academia, como se malhasse até na hora de dormir, então para a votação nada mais nada menos que um look academia básico ''estou confotável, então estou bonita'' para sentar o pau no outro participante. Detalhe para a camiseta, você nunca a verá suada, pois o look academia só serve para enganar os telespectadores e passar a impressão que você está fazendo algo pelo seu peso.

babi
Daí tem aquelas que chega parecendo uma… Deixa pra lá. 3 kilos de maquiagem, para 30 minutos ao vivo como se não houvessem câmeras 24 horas mostrando o dragão que você sem pó na cara. O look piriguete chique é aquele com micro vestido que ainda vem com transparência, pra mostrar ainda mais o corpo. O toque final fica por conta do salto alto que vai fazer a indivídua andar como pata em cima da grama e da lama da Fazenda.

cristina-mortagua
O look Tiazona da Fazenda fica por conta daquelas que sempre tem um pouco mais de idade que as outras, mas não podem deixar de divar, não é mesmo? Esse look permite que você use sempre o chapéu de cowboy como adereço, assim você fica no clima do programa durante a votação toda e puxa o saco da emissora pra ver se consegue pontos na edição manipuladora do reality, pra fazer com que você ganhe. <3 Detalhe para a blusa: sempre com estampas de sofá da avó.

pepe_e_nenem_fazenda_620
Depois da votação, sempre tem aquele núcleo que fica horas e horas conversando ou cantando pagode fora da casa pra dar aquela quebrada no clima ruim que fica, tá todo mundo nervoso e chateado com a votação, mas a cantoria não para, mais conhecida como SEM SEMNOÇÃOZISSE, mas pra isso você precisa estar bem vestida e preparada para a noite da falta do que fazer, portanto o look Fashionista do Pagode é o ideal para essa ocasião, assim você aparece linda para o Brasil todo e depois já engata pra esse momento tão lindo. <3

cena-fazendalorena
Com esse modelito você mostra que não é obrigada a se arrumar bem pra isso, afinal, é só mais uma votação, assim que eu gosto! O look Não sou obrigada é composto por uma camisolinha, um pijama ou um moletom surrado, afinal, depois da roça você vai cair direto na cama, então pra que se arrumar igual a uma palhaça? O bom desse look é que a participante já causa uma polêmica mostrando os mamilos que ficam acesos com o clima geladinho da noite da fazenda. As chances de ser notícia por coisas inúteis no dia seguinte são maiores.

 

20set2014---peoes-se-divertem-na-primeira-festa-de-a-fazenda-na-madrugada-deste-sabado-1411194058629_946x530
O look que mais nos interessa, é claro, é o look Sou gostoso de qualquer forma, que fica por conta das regatinhas, músculos e peitorais que marcam presença em todas as edições, afinal, é preciso colocar homem gostoso também, né?

E aí, queridas, qual look vocês escolhem?

Eu não sei qual é o mais adequado para uma simples votação, eu só sei que eu iria assim, só pra roubar a cena.