Blog da Diva

Quem será o novo participante de ”A Fazenda 7”?

Diva Depressão

E quando achávamos que esse negócio de adivinhação tinha acabado, eis que Britto Jr. avisa que um novo peão entrará na fazenda mais vigiada do país! Pela primeira vez o programa terá 17 participantes, sendo que esse novo entrará hoje a noite na competição. Não sabemos se isso é charme ou uma tentativa de dar um ''up'' nessa edição, mas acho louvável e espero que dessa vez entre um ''famoso''.

Mas, quem seria esse 17º integrante?

Jogamos os búzios e selecionamos aqui alguns que foram citados em listas anteriores e que poderiam preencher a vaga:

a fazenda 2

Primeiro o mais gostoso, claro, o Segurança do Metrô (Guilherme Leão), pra incrementar o time de gostosos sem camisa, porque é isso que o povo gosta. Por outro lado, acho que tá faltando gente pobre nessa edição, tipo aqueles famosos sofridos feat. falidos que vão no programa Luciana Gimenez, sabe? Então, bota a Neném (Sem Pepê). Se bem que também tá faltando uma polêmica em Cristo com Mara ''Wonder'' Maravilha ou polêmica com hímen, com a leiloadora de virgindade, Catarina Migliorini.

Isso sem falar de Tammy GretchenSimony e Rafael Ilha, imagina que sonho? Vamos só aguardar qual será a escolha do programa, mas até lá, vamos fazer uma campanha?

A FAZENDA

Volta Rainha <3