Blog da Diva

Blog da Diva estreia no UOL

Diva Depressão

10426837_580307115437682_1204517622371641039_n

A Diva Depressão é uma personagem fictícia que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Criada em Julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, a Diva traz do facebook o melhor de seu humor e muito mais que você só encontra aqui no blog junto da sua dose diária de recalque e rivotril.

A Diva por ela mesma: Não lavo, não passo, não cozinho e nem me depilo só para ir jantar uma pizza. Posso ser boa ou má, a diferença será na roupa que estarei usando, afinal não trato como tweed quem me trata como estampa de oncinha. A Diva é contra qualquer tipo de preconceito, odeie a todos igualmente, não faça distinções.

Já tive muitas dificuldades na vida, mas pedras no caminho? Apenas diamantes e rubis. Pela minha cara você pode achar que sou azeda, mas é apenas o uso excessivo de botox. Como boa Diva que sou, tenho problema com relacionamentos, nunca sei onde esconder o corpo depois…

A única vez que precisei de um homem foi para anotar meu pedido. Afinal, ser Diva é ser independente, só preciso de alguém para polir a prataria, mais nada.

Sou tão caridosa que faço você rir para compensar o quanto você chora pelo seu salário no final do mês. Paris não é o suficiente para tanta depressão. Mentira, é sim.